MENU      
BUSCAR

DELTAS – Caixa vai pagar neste mês de abril

Publicado em 13/04/2020

Neste mês de abril, a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL pagará aos seus empregados os deltas de promoção por mérito ano-base 2019. Apenas receberão deltas, àqueles empregados que já atingiram 40 pontos e, o modelo aprovado prevê pontuação máxima de 70 pontos.
Os critérios objetivos foram distribuídos da seguinte forma: 20 pela conclusão dos três cursos previstos no Conquiste da unidade; 5 pontos para o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) realizado (não pode estar vencido); e, outros 15 pontos para a frequência medida pelo Sistema de Ponto Eletrônico (Sipon).
Além disso, o empregado também pôde alcançar até 10 pontos extras por meio de iniciativas de autodesenvolvimento. Cada curso feito e registrado no Siged – tanto na Universidade Caixa como fora dela – dá direito a dois pontos limitados a 10.
O sistema também considera critérios subjetivos, que garantem até 20 pontos referentes à nota consolidada na avaliação de competências realizada em 2019.
Para conquistar os deltas, o empregado não pode ter mais de quatro faltas sem justificativa. Os deltas foram apurados e creditados após a consolidação dos resultados da avaliação de competência.

Diretoria Executiva

 
Rua Duque de Caxias, 95 | Centro | Uberlândia – MG 2º Piso Fone : (34) 3236-7277 Fax : (34) 3236-3803