MENU      
BUSCAR

Antecipação de férias no Bradesco

Publicado em 20/04/2020

 

O Banco Bradesco informou que decidiu antecipar as férias de parte dos seus funcionários por conta da pandemia de coronavírus. A instituição justifica a necessidade em função do planejamento de ações futuras para atender demandas represadas.

Segundo o Bradesco, 90% dos funcionários de departamentos não estão nos locais de trabalho. Destes, parte está em home office e parte sem função. Já nas agências, o banco informou que aproximadamente 51% está na rede e os outros 49% ou estão em home office ou em esquema de rodízio, ou são grupo de risco.

O banco irá antecipar férias de trabalhadores incluídos no grupo de risco, que estão afastados, e daqueles que estão em home office, mas com as funções prejudicadas. No entanto, não soube precisar o número total de bancários nessas situações.

A antecipação de férias só acontecerá a partir de maio, e o banco garantiu que os gestores informarão os trabalhadores o mais rápido possível.

O Bradesco também informou que irá pagar o 1/3 das férias, mas que o crédito será na folha do mês. Se o trabalhador tiver as férias antecipadas para maio, por exemplo, ele receberá o 1/3 de férias no final de maio.

 

Diretoria Executiva

 
Rua Duque de Caxias, 95 | Centro | Uberlândia – MG 2º Piso Fone : (34) 3236-7277 Fax : (34) 3236-3803